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- Kalyne Alves de Melo Silva. 2019. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental. Master's thesis.
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Raíssa Silva Santana. 2019. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil. Master's thesis.
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Iolanda Dias Góes. 2019. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental. Master's thesis.
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Renato Caruso Vieira. 2019. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical. PhD Dissertation.
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Clariana Lara Vieira. 2018. O constituinte-QU in situ no Português Brasileiro infantil. Master's thesis.
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Carina Silva Fragozo. 2017. Aquisição de regras fonológicas do Inglês por falantes de Português Brasileiro. PhD Dissertation.
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Marcelo Marques Rangel. 2016. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental. Master's thesis.
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Camilla de Rezende. 2016. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental. Master's thesis.
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Maria de Lourdes Servilheira Valezi. 2016. Aquisição de perguntas-QU em português brasileiro em crianças com distúrbio específico de linguagem e em crianças com desenvolvimento típico. Master's thesis.
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Andressa Toni. 2016. Representação subjacente do ataque ramificado CCV na aquisição fonológica. Master's thesis.
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Graziela Pigatto Bohn. 2015. Aquisição das vogais tônicas e pretônicas do Português Brasileiro. PhD Dissertation.
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Renato Caruso Vieira. 2014. Aquisição da proforma contrastiva ele mesmo no Português Brasileiro. Master's thesis.
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Talita Ewald Wuerges. 2014. Aquisição de morfologia verbal por crianças falantes de português brasileiro e o uso de formas variantes. Master's thesis.
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Karina Gomes Bertolino. 2013. Restrições sobre a interpretação da proforma ele com antecedente local em Português Brasileiro: um estudo experimental. Master's thesis.
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Maria de Fátima Almeida Baia. 2013. Os templates no desenvolvimento fonológico: O caso do Português Brasileiro. PhD Dissertation.
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Cristiane Conceição Silva. 2008. Aquisição da regra de assimilação de vozeamento em Português Brasileiro. Master's thesis.
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Maria de Fátima Almeida Baia. 2008. O modelo prosódico inicial do Português Brasileiro: Uma questão metodológica?. Master's thesis.
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Augusta de Magalhães Carvalho de Moraes. 2006. A criança e o ritmo em Português Brasileiro: Análise fonética dos dados de encontro acentual. Master's thesis.